quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O DEDO DO CANDIDATO E O DEDO DO RELIGIOSO



O dedo do candidato aponta pros números da máquina, o dedo do religioso aponta pras reformas da diocese.

O dedo do candidato aponta pro próprio peito, pra mostrar quem fez e aconteceu. O dedo do religioso aponta pro próprio peito, quando este toma as falas nazarenas de empréstimo.

O dedo do candidato aponta para cima, mostrando o teto novo da escola, orgulhoso da obra que promove a educação. O dedo do religioso aponta pra cima, ensinando o catolicismo nessa mesma escola, disfarçado de ecumenismo, num ar profético.

O dedo do candidato conta o dinheiro que disponibilizará para as parcerias. O dedo do religioso coça só de pensar nisso.

O dedo do candidato dá um nãozinho para o religioso. O dedo do religioso dá um cotoco para o candidato.

O dedo do candidato cutuca a onça. O dedo do religioso cutuca o candidato. O candidato cutuca o religioso, o religioso cutuca a onça. E assim instaura-se uma santa putaria político-religiosa.

O candidato e o religioso trocando dedadas diárias. É dedada no olho, é dedada nas fuças, é dedada no lordo... Dizem que vai sair uma sequência de fotos no "dedada blog blogspot" ou no "charges ponto com":

O dedo do candidato em riste, apontando pro religioso, as línguas afiadas metralhando de um lado e de outro:

"Se todo político é ladrão, todo padre é pedófilo" - dirá o candidato

"Se todo padre é pedófilo, todo político é pansexual, ou seja, fode todo mundo: Crianças e velhos, pobres e miseráveis, negros e índios, árvores e rios..." - devolverá o santo homem.

Vai ter meiquim ófe andreolístico: Roubo, pedofilia, compra de votos, venda de indulgência, adulteração de votos, adulteração de castidade , prevaricação com dinheiro público, prevaricação com as escrituras sagradas, votos por cesta básicas, votos de pobreza com champanhe e caviar.

Quem é mais sujo? O religioso ou o candidato ? O porco ou o imundo?

VIVA A PUTARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário